quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Oes!! =)


Confesso q domingo eu fiz besteirinha.... tomei várias geladinhas !!! Algumas amigas foram na minha ksa e nao deu outra.. lá estávamos nós fazendo um churrasquito com cerveja!! Pelo menos nao estrapolei comendo... mas me enchi d calorias líquidas!!


Estou sendo uma boa menina essa semana... nada d besteiras e nem geladas rs

Meu café foram 2 fatias d pao integral light com margarina e 1 cappuccino.

Nao fiz lanchinho pq nao deu tempo, tive q sair e nao levei nada... Entao como eu estava na rua preferi nao me arriscar e acabar atacando algo mto calórico. Fiquei só na água msm.

Almoço comi salada d alface, cenoura e repolho c/ 1 ovo mexido e 1/2 copo d suco d maracujá.


Ás vezes eu penso em voltar pra akdmia mas outras me da uma preguiça.... eu nao tenho tido tempo d fazer exercício em ksa, será q vou ser uma boa menina e ir tds os dias pra akdmia? (Deveria,né)

Um comentário:

  1. Vim retribuir sua visitinha no meu blog, vou te seguir!!
    Ainda bem que não tenho problema com as geladinhas, meu problema são os doces, sou pior que formiga hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!