sexta-feira, novembro 19, 2010

Academia

Nao contei q estou fazendo academia, né ?! Tou super empolgada e mto dolorida tb.. rs.. As vezes vou com uma amiga (q eh magra) mas ontem fui sozinha e estou adorando os exercícios, na hora nem sinto mto o cansaço pq penso na minha meta... claro q as vezes da vontad d parar entao eu entro num tipo d transe q eu inventei, finjo q nao estou tintindo nada ou penso em como será dps d 34kg a menos e da certo !!
No começo eu tinha vergonha pq sou praticamente a única gordinha ali mas agora eu nem ligo... ja fiz algumas amizades e sabe aqlas pessoas saradas com cara d metidas ? Nem ligo... finjo ser metida tb !! kkkk
Faço 40min (as vezes um pouco mais) d esteira, 30min d spinning (ontem fiz 40min.. uhu!), 20min d trans e as vezes faço jump. Como tou mto acima do peso sinto dificuldade pra fazer os exercícios d "localizada" entao por enquanto nao faço mas esses exercícios ajudam mto a perder medida.


Qt a minha alimentaçao está td sob controle... Nao estou seguindo uma dieta pq qndo faço isso fico meio bitolada, pensando em comida tda hora, sab ? E pra mim eh pior pq sinto mais vontad d comer... entao eu tomo o meu café tranquilamente, almoço, faço um lanchinho e janto... td isso com alimentos saudáveis.

Nossa força cresce de nossa fraqueza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiança e determinação !!