quinta-feira, novembro 18, 2010

É agora !!!

Só quem está acima do peso sabe como é difícil esse processo de emagrecer que vai além de uma reeducação alimentar... tem que ser feito uma reeducação mental !

Eu criei esse blog pra postar a minha meta de me reeducar !!

Eu já tentei inúmeras dietas milagrosas, tentei remédios, tentei até ficar sem comer... td o q os gordinhos fazem !! rs

Hj eu estou decidida pois nao é só uma questao de estética mas de saúde física e mental ! O meu maior problema hj é a minha falta d auto-estima, eu nao me gosto e deixo d fazer mtas coisas por mim. Quero q isso mude pois eu já me gostei mto um dia e sei como é diferente qndo a gente nao se gosta mais. Emagrecer e cuidar d mim nao só irá me fazer mto bem COMO IRÁ FAZER TODA A DIFERENÇA !!

Uma vez ouvi alguém dizer q se é pra fazer q se faça direito !

Entao vamos lá...

Peso inicial: 89 kg
Altura: 1,58 m
IMC: 35,65 = Obesidade grau II (severa)
Peso ideal: 47kg a 62kg
Meta: 55kg

Um comentário:

  1. Oi amiga é isso mesmo...coragem e força que vamos conseguir.... eu tbm já fiz de tudo, tomava remedios e engordava cada vez mais, era só parar...mas ai de tanto ver blog de emagrecimento tomei coragem e fiz o meu,e estou achando muito legal vir aqui, fazer novas amizades, e ver que não estou só. ..seja bem vinda e vamos nos ajudando...bjin

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!