segunda-feira, janeiro 10, 2011

Ponto d referencia !!

Oe oe !!!

O meu findi foi quase tranquilo..... tirando os 2 pedaços d pizza q eu comi no sábado a noite.

Fui ao médico com o meu marido no sábado e ouvi duas atendentes conversando sobre uma outra pessoa e uma delas se referiu a tal pessoa como "a gordinha". Pq td "gordinho" vira ponto d referencia? Nao gostamos d ser chamados assim... nossos pais tem o trabalho d escolher um nome qndo nascemos pra dps alguem nos chamar d "gordinhos". E o pior d td eh q a tal atendente conhece a "gordinha", entao sab mto bem qual eh o nome dela!! Isso me estressa...

Falando em estresse eu ando mto estressada, na verdad eu sou mto estressada. Eh mto facil me irritar ainda mais agora q stou fazendo RA. Baixei algumas músicas relaxantes pra m acalmar... rs.. Alguem tem alguma dica ??

Stou pensando em malhar apenas em ksa... tenho o jump, vou comprar alguns pesinhos e posso fazer uma caminhada tds os dias (se Sao Pedro permitir). Dps conto pra vcs como stou indo na AF.

Boa semana a tds!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi!
    O estress hoje é comum. Vivemos estressadas! A atividade física é muito boa para isso!
    Outra dica (que me ajudou muito) é fazer algo diferente, como criar uma hortinha em casa cuido das plantinhas como se fossem minhas filhas. Depois veja as fotos no meu Blog. As vezes a vizinha me pega conversando com elas...Heheheheheh E dá até para fazer em apartamento sem sacada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!