quarta-feira, janeiro 05, 2011

Voltei

Oi... como passaram a virada d ano?

Eu comi tdo e mais um pouco.. kk... ainda nao tive coragem d m pesar pois sei q o ponteiro subiu... agora tenho q correr atrás do prejuízo!! O importante eh nao desistir!!



Tou pensando em fazer uma dieta sem carboidratos ou pelo menos nao comê-los após as 18h... Mas eu tenho um problema em casa... o meu "namorido"! Eu faço a comida entao estou tentando convencê-lo a fazer a dieta comigo, até msm pq ele tb precisa. Imagina só.. eu cozinhando um monte d coisa "ruim" pra ele eh óbvio q vou acabar em tentaçao.... Ontem preparei uma reiceitinha básica e gostosa q achei num blog e o fiz comer... Omelete d atum ao forno acompanhado d uma saladinha básica d alface, tomate e azeitonas. Nao é q ele adorou ? Falou até q parece pizza.






Omelete de Atum ao Forno

3 ovos
1 lata de atum sem óleo
1 pedaço grande de queijo (coloquei mussarela)
50g de queijo ralado
3 colheres de palmito picado (substituí por tomate)
2 colheres de maionese (nao coloquei)
cebolinha (a gosto)
alho (a gosto) (substituí por orégano)

Misture tudo num refratário e coloque no forno até ficar cozido. Em torno de uns 30 minutos no fogo baixo. Nao é necessário colocar sal pois o queijo ralado já é salgado mas fica a gosto.


Eu fiz algumas modificaçoes na receita, pod incluir ou trocar ingredientes por outro q nao seja calórico.

E a luta continua!!

Um comentário:

  1. Olá amada,

    menina esse omelete parece ter ficado divino parabéns!!
    e isso ai mesmo vc esta no caminho certo, a nossa alimentação não precisa ser ruim para emagrecermos
    basta não ser calórica! no meu blog mesmo em receitas vc encontra varios receitinhas light e diet maravilhosas
    continue firme
    beijosssss

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!