quinta-feira, janeiro 06, 2011

Comecei bem o meu dia mas confesso q ontem estrapolei... tomei cerveja. Esse eh um mal q tenho q eliminar da minha vida, adoro tomar uma geladinha no findi ou as vezes na semana dps do trabalho, principalmente qndo tah calor! Mas serei forte pois qro mto emagrecer!


Ontem eu estava com o meu marido e um amigo dele tomando a tal cerveja qndo entramos no assunto "emagrecer" e esse amigo falou q eu nao era gorda antes (há quase 3 anos qndo conheci o meu marido) e fiquei pensando "aonde irei parar c eu nao tomar uma atitude JÀ"? Os dois estavam ate comentando sobre uma mulher q antigamente era a mais bonita (d corpo e rosto) do bairro e hj em dia ela eh obesa. Sinceramente? Nao qro ficar assim, ser lembrada como uma mulher bonita q virou um patinho feio.


Eu vou conseguir!!!!

Um comentário:

  1. oi flor, claro que voce vai conseguir só não pode desanimar, afinal querer e poder depende de voce... temos tantos exemplos aqui de vencedoras... nós também vamos vencer!
    2011 vai ser o nosso ano...
    bjin

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!