quarta-feira, fevereiro 02, 2011




Voltei a fazer RA, preciso mais do q nunca!! Essa d ficar m sentindo mal sem fazer nada nao da, ne?! Tb preciso voltar a fazer AF ja q esses dias nao pude pois stou trabalhando mto (graças a Deus!). O q falta eh me disciplinar pra acodar mais cedo e me mexer!!

Eu estava conversando com o meu marido hj sobre os 2 voltar pra academia e ele m disse q ele precisa pq ja tem 44 anos, entao eu m liguei q se eu nao tomar cuidado eu nao chego a essa idade.

Vou começar a postar o q eu como... amanha começo pq coloco td o q comi no dia.

BJos

Ficar sem comer besteiras eh um preço pequeno a se pagar pela felicidade!!

Um comentário:

  1. Oie linda!!! Estou nesta com você tá? Comecei com 03 kgs a mais que você e já estou saindo da casa dos 70. Estarei aqui sempre pra te acompanhar e juntas darmos forças uma pra outra, combinado?

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!