sexta-feira, março 18, 2011

Jô Soares perde cerca de 45kg

Segundo a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", publicada nesta sexta-feira, 18, Jô Soares já emagreceu cerca de 45 quilos e está pesando apenas 90 quilos. O apresentador já chegou a pesar mais de 140 quilos. Ainda segundo a coluna, ele cortou carboidratos e passou a comer menos e mais vezes por dia.

Mto legal, Jô!!!

Como diz meu marido a moda do momento eh emagrecer... rs... dessa moda eu gostei!!

Tenho feito minhas refeiçoes tranquilamente sem estrapolar, stou m controlando pois a-d-o-r-o doces... mas nao tenho feito AF. Tou sem animo e sem tempo d fazer akdmia... sempre q invento d fazer caminhada acontece algo pra eu nao ir.... maasss nem td stá perdido, ontem precisei comprar algumas coisas e fiz uma bela caminhada d 1:30h, hj se eu tiver oportunidade farei o msm!

A minha hora tb stá chegando !!!!!

BJOs a tds!!!

Um comentário:

  1. e que legal q ele emagreceu com RA,isso me dá mais gaz pra ir em frente

    ResponderExcluir

Confiança e determinação !!