terça-feira, julho 26, 2011

Oioioioi... !!

Começo d semana sempre vem com um tantinho de preguiça, ne ?! Mas o meu findi ate q foi bom, nao exagerei no besteirol so tomei a minha amada cervejinha (q nao resisto). E apesar da preguicinha continuo na AF, hj fiz jump em ksa (30 min pq o dever me chama e acordei tarde) e alguns exercícios d localizada para os braços e para as pernas.

Esse findi fui num encontro internacional d tattoo e body piercing. Vcs sabem ne q eu tenho um estudio (7 TATTOO) com o meu benzinho onde ele eh o tatuador e body piercer (há 20 anos), euzinha aqui oh faço micropigmentaçao (maquiagem definitiva), tattoo de henna e tb sou body piercer. As vezes me arrisco a fazer umas tattoos em alguns amigos q me servem d cobaia, quer dizer.. modelos. rsrs
Eu nao quis aparecer em nenhuma foto (eh claro q nao gosto d fotos), nao vejo a hora disso mudar. Stou me esforçando e por enquanto nao irei me pesar pois quero ir com calma dessa vez, pq cada decepçao eh um chute no balde.

Ohh quem quiser fazer uma tattoo, colocar um piercing, fazer uma henna ou fazer make definitiva e estiver por aqui (Zona Sul, Região de Interlagos) entra em contato com a gnt. (11) 5925-6995.

Uma OTIMA semana light pra vcs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiança e determinação !!