quarta-feira, julho 20, 2011

Feliz dia do amigo !!

Oii gnt.. feliz dia do amigo !! 
Eu nao sou mto boa em guardar datas mas recebi uma msg d uma miga linda q logo d manha lembrou d mim !! =)

Hj resolvi nao ir a academia pra caminhar com o meu marido q ja fazia algum tempo q nao caminhavamos juntos.. tem um parque aq pertinho e fomos la pela manha. Confesso q gosto mais das caminhadas do q ir pra academia, principalmente pq o meu benzinho me puxa da cama.. rs
No café da manha (q por sinal foi bem tarde hj) tomei 1 copo d leite desnatado c/ café e adoçante, e 2 fatias d pao integral c/ margarina light. Nem vou fazer lanchinho da manha, vou direto pro almoço q ainda nao sei o cardápio e nem a hora (ossos do oficio).


Bom, por hj eh isso.. ;)

Bjs a tds !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiança e determinação !!